Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Frases/Versos de Pessoa para apresentação oral

1. Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir passar o vento, VALE A PENA TER NASCIDO.

2. O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.


3. Existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

4. Feliz quem não exige da vida mais do que ela espontaneamente lhe dá.

5. Tenho em mim todos os sonhos do mundo.

6. Põe quanto és no mínimo que fazes.

7. Minha vida é feita de tristezas, felicidades e ao mesmo tempo amor.

8. Conserva a vontade de viver, não se chega a parte alguma sem ela.

9. Para viajar basta existir.

10. A espantosa realidade das coisas é a minha descoberta de todos os dias.

11. Basta existir para se ser completo.

12. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito.

13. Vivo sempre no presente. O futuro, não o conheço. O passado, já o não tenho.

14. Pedras no meu caminho? Guardo-as todas. Um dia construirei um castelo.

15. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível.

16. Eu sou do tamanho do que vejo, e não do tamanho da minha altura.

17. Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso.

18. Valeu a pena? Tudo vale a pena se a alma não é pequena.

19. Deus quer, o homem sonha, a obra nasce.

20. Amar é cansar-se de estar só...

21. Morrer é apenas não ser visto. Morrer é a curva da estrada.

22. Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o quiser. Mas tenho que querer o que for.

23. O que penso eu do mundo?

24. Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol. Ambos existem; cada um como é.

25. Sinto-me nascido a cada momento para a eterna novidade do mundo.

26. Quer pouco: terás tudo. Quer nada: serás livre.

27. Para ser grande, sê inteiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.